Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 10 de julho de 2023

 


 




JACAREÍ, 3 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/Our1g-WTMSA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, retornem à oração, leiam a minha vida, sejam fieis às minhas mensagens, sejam fiéis a tudo aquilo que o meu filho Marcos lhes transmite em meu nome.

Convertam-se, dediquem as suas vidas a Deus, abram os seus corações à minha chama de amor, porque somente ela poderá dar a força a vocês nesses tempos difíceis para perseverarem no caminho da santidade.

Meu filho Marcos, avante, faça tudo o que eu te disse, continue servindo-me com todo o amor e seguindo todas as ordens que te dei.

Com a sua poderosa coragem e com a grande chama de amor que coloquei no seu coração, continue iluminando o mundo e transmitindo a todos os meus filhos o verdadeiro amor por mim.

Todo aquele que assimilar-se a você pela união profunda e perfeita, verdadeiramente, terá esta poderosa chama de amor e juntamente com você se tornará chama incessante de amor por Mim.

Continue rezando o Rosário todos os dias.

A todos abençoo com amor: de Fátima de Pellevoisin e de Jacareí.”


Assista este cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1931



Nenhum comentário:

Postar um comentário