Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 10 de julho de 2023

 



JACAREÍ, 5 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/BVNLSAFECXQ




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente ao verdadeiro amor, ao amor meu Coração Imaculado.

As blasfêmias feitas contra mim, contra a verdade das minhas Aparições não será perdoada de nenhuma maneira, nem nesta vida nem na outra. Muitos são os que blasfemam contra Mim com a própria vida, não somente com as palavras.

Rejeitar as minhas mensagens é o mesmo que fazer esta blasfêmia. Rezem para que vocês jamais cometam isso e criem em seus corações o verdadeiro amor, a verdadeira chama de amor por mim que é a única coisa preserva deste pecado.

Porque não tem a verdadeira chama de amor por mim, muitos cometem esses pecados, selam para si mesmos a condenação e atraem muitos castigos para o mundo.

Rezem o Rosário todos os dias, para que vocês possam preservar no caminho da santidade que lhes mostrei nas minhas mensagens.

Eu permaneci aqui durante tanto tempo para guia-los nesse tempo de confusão e de santidade.

As Mensagens que eu dei no princípio das minhas Aparições eram próprias para aquele tempo, as Mensagens que eu dou agora é a direção correta, é a diretriz certa que vocês devem seguir para este momento difícil pelo que vocês estão passando.

O mundo muda e Eu também mudo, não somente os meus planos como também as diretrizes que dou para que possa guiá-los no meio das dificuldades e das ciladas que mudam com o passar do tempo. Para que então, vocês possam caminhar seguramente pela via da santidade preservando as almas de vocês de toda a cilada do meu inimigo.

Por isso, meus filhos, escutem atentamente a minha voz e então, vocês não se perderão no meio do caminho.

Não queiram ser os guias de vocês mesmos porque cairão e tropeçarão. Deixem-se guiar pela chama de amor do meu Coração Imaculado e vocês chegarão seguramente ao Triunfo do meu Coração.

A todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, o mais fiel e o mais obediente dos meus filhos, abençoo com amor agora:  de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista este cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1932 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY




Nenhum comentário:

Postar um comentário