Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

 


JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/xSWLogiyF7A


(Marcos): “Que bom que a senhora gostou, eu acertei nas mensagens? Eram as que a Senhora queria?

Sim, vou fazer.

Sim, farei sim.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição! Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário. Com o Rosário vocês poderão deter o dragão infernal que subiu mais uma vez do abismo sedento de sangue e querendo a guerra. Ele quer a guerra e Eu quero a paz.

Por meio do Rosário podemos fazer o triunfo da paz acontecer, por isso: Rezem, rezem, rezem o meu Rosário. Empreendam todos os esforços para obterem a minha chama de amor.

Somente quando tiverem a minha chama de amor se tornarão as almas amorosíssimas que o meu Filho e eu desejamos.

Somente com grande desejo interior unido a um esforço contínuo de dilatação do próprio coração por meio de mais orações, sacrifícios e obras de amor é que a minha chama de amor poderá acender-se e crescer no coração de vocês.

Por isso, façam tudo o que depende de vocês para terem a minha chama de amor e Eu farei tudo para dá-la a vocês. Somente quando houver um grande número de almas que tem a minha chama de amor no mundo o meu triunfo poderá acontecer e o reino de Satanás cairá por terra.

Que todas as almas tenham a minha chama de amor como a tem o meu filhinho Marcos, aquele que mais ama o Senhor, a mim e o meu Rosário meditado e o provou isso com obras de amor.

Que cada vez mais suas mãos se encham de obras de amor, para que cresça em vocês a minha chama de amor.

Eu salvarei o Brasil, somente quando houverem muitas almas que sejam chamas incessantes de amor, almas amorosíssimas repletas de amor.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1982


CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado



Nenhum comentário:

Postar um comentário