Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

 



JACAREÍ, 9 DE OUTUBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/Yur0Robc4_8


(Maria Santíssima): “Meus filhos, sou a Senhora do Rosário, novamente digo: Com o Rosário vocês podem impedir as guerras, com o Rosário vocês podem alcançar a paz, com o Rosário vocês podem neutralizar Satanás, com o Rosário vocês podem deixar os demônios completamente fora de ação no mundo.

Por isso, não percam um instante e rezem, rezem, rezem o meu Rosário. Assim como Eu consegui uma vitória estrondosa sobre o meu inimigo na Batalha de Lepanto com o Rosário, novamente Eu posso triunfar no mundo de forma estrondosa e retumbante pelo meu Rosário. Por isso: Rezem, rezem, rezem!

Com o Rosário, Satanás terá uma derrota acachapante em toda a humanidade. Rezem o meu Rosário com ele vocês podem transformar todos os planos de Satanás em vitórias para o Senhor e para vocês mesmos.

Com o Rosário, vocês podem assegurar a vitória da paz no mundo e nas suas vidas.

Desejo que rezem mais o Terço da Paz, com ele vocês obterão a paz do mundo.

Que vocês meus filhos, rezem o Terço da Misericórdia nº 104 três vezes pela paz do mundo.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, meu cavaleiro do Rosário, que tornou o meu Rosário amado, conhecido pelos meus filhos do mundo inteiro.

Aquilo que a minha querida filha Madre Inêz del Sagrario disse é verdade: Nunca, nunca houve alguém com tanto amor a Deus, tanto amor a Mim e tanto amor ao meu Rosário meditado como você.

Por isso, sobre você derramo agora todas as graças do Rosário e do meu Imaculado Coração.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1981


CD do Terço da Misericórdia nº 104 (rezar três vezes pela paz do mundo)

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-104


CDS dos terços da Paz meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=Ter%C3%A7o+da+Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário