Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

 




JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2023

3º DIA DO TRÍDUO DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/m6AAr4oTuZU


(Maria Santíssima): “Eu sou a Senhora do Rosário, sou a Imaculada Conceição, sou a Rainha do Brasil, sou a Rainha da Paz.

Venho do Céu para trazer a Mensagem de Paz do Senhor para toda a Terra. Satanás quer a guerra e Eu desejo a paz do mundo. Por isso, filhinhos, novamente agarrem-se ao Rosário e rezem-no cada vez mais pela paz.

O ser humano afastou-se de Deus, construiu um mundo sem Deus e agora não sabe o que fazer com o mundo sem Deus que construiu, que só produz guerras e cada vez mais violências e desgraças.

O ser humano usa a sua inteligência unicamente para construir armas para matar, para destruir. Enquanto não viver o Evangelho do meu filho Jesus, enquanto não viver o Mandamento do Amor não poderá ser salvo e nunca terá paz.

Por isso lhes peço filhinhos, voltem ao Senhor pelo caminho da oração e abram os seus corações para a minha chama de amor, pois somente quando os homens tiverem a minha chama de amor o mundo terá a verdadeira paz.

Hoje, nesta noite abençoada para o Brasil a todos abençoo: de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1983


            CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado



Nenhum comentário:

Postar um comentário