.

.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

22 DE CADA MÊS LEMBREMOS-NOS DE SANTA RITA DE CÁSCIA

JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2015
MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, venho hoje cheia de amor para dizer-vos: Sou a vossa irmã, que muito vos ama e muito quer ensinar-vos o verdadeiro amor a Deus.

Vós sabeis que Eu obtive pela Minha fé, pela Minha esperança, pela Minha oração, pelo Meu amor e confiança em Deus o milagre de o galho da videira morto voltar à vida.

Quero também ressuscitar as vossas almas, as vossas almas mortas tantas vezes pelo pecado fazendo-vos voltar à vida da graça do Senhor para produzirdes muitos e grandes frutos de santidade para Ele.

Quero transformar-vos em uvas de agradável sabor para Nosso Senhor, uvas que tem o gosto e sabor da santidade, do amor, da fé, da pureza e da graça.

Sede uvas de verdadeiro amor ao Senhor, vivendo cada dia mais na graça, no amor, na oração, na penitência. Procurando por todos os modos na sua vida viver no amor de Deus, viver os Mandamentos de Deus para que então, Jesus e a Sua Mãe Santíssima possam vir provar os agradáveis frutos doces, as agradáveis uvas de amor e oração nas vossas almas.

Sede uvas de santidade, cujo gosto doce e saboroso Jesus e Maria possam provar todos os dias em vós. Para isso, fugi do pecado, fugi do mal, procurai sempre mais a amizade de Deus, a graça de Deus pela oração. E, sobretudo dai ao Senhor as agradáveis uvas, os agradáveis frutos doces da vossa santidade aceitando a santa vontade de Deus e renunciando a vossa vontade.

Dai ao Senhor as uvas da vossa santidade aceitando com amor e submissão os sofrimentos que Ele vos envia, que Ele vos permite a cada dia. Para que assim como Eu todos os dias a vossa alma dê a Deus os frutos do amor, da reparação, da adoração e da penitencia que Deus tanto deseja.

Sede uvas doces e agradáveis a Deus cultivando um verdadeiro amor à Paixão de Jesus, às Dores da Nossa Mãe Santíssima. E procurando ter para com Jesus um grande, sincero, profundo amor, uma grande amizade dando a Jesus o vosso sim para fazer a vontade Dele, renunciar a vossa e assim crescerdes na perfeição de todas as virtudes.

Eu vos amo, Sou a vossa amiga, crescei na amizade comigo para que Eu possa verdadeiramente inundar a vossa vida de graça transformando a vossa vida numa continuação da Minha. De modo que a vossa vida seja um contínuo e perene hino de amor a Jesus Crucificado, à Mãe de Deus e ao Nosso Pai Celeste.

Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois elas vos levarão pelo mesmo caminho que Eu percorri para chegar ao Céu. Pelo caminho da oração, do amor, da pureza e santidade.

A todos Eu abençoo de Cascia, de Roccaporena e de Jacareí.”


JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Apareceram juntamente Santo Antônio Galvão e o Anjo da Paz)


(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Venho do Céu para dizer-vos mais uma vez: Sede os ecos do Senhor, sede os ecos do Coração Imaculado de Maria para este mundo envolto em trevas, tão distante da verdade... E que precisa ouvir a voz do Senhor, a voz do Coração da Mãe Deus, por meio do vosso testemunho, para que creia e seja salvo.

Sede os ecos do Coração Imaculado de Maria, vivendo todos os dias como Ela vos pede: na Oração contínua, no Sacrifício, na Penitência, na busca incessante de uma maior união da vossa alma com Deus. 

De modo que toda a vossa pessoa e todo o vosso ser reflita Deus, transmita Deus, transmita o Amor da Santíssima Virgem Maria e também transmita a Luz da graça de Deus. Fazendo com que cada um enxergue o seu pecado, que cada um compreenda o quanto precisa converter-se e, assim, todos possam entrar pelo caminho do bem, da conversão e da salvação.

Sede o eco do Coração Imaculado de Maria, levando a todos os homens as Mensagens Dela, para que todos sintam o Seu Amor, para que todos entendam a Sua Dor ao ver tanto dos Seus filhos perdendo-se, e assim, todos os corações se voltem para Ela com o firme desejo de consolá-La com o seu amor, com a conversão e com a própria vida.

Sede o eco do Coração Imaculado de Maria trabalhando para Ela, tornando-a conhecida e amada por todos os homens, rezando para que cada vez mais almas escutem a sua voz maternal e a Ela se entreguem com amor e com fervor!

Rezai todos os dias como Eu mesma fiz, intercedendo continuamente para que as almas conheçam a verdade e, assim, sejam libertadas e salvas pela verdade, a verdade que é Cristo, a verdade que é Sua Mãe, a Mãe da verdade. E então, todos os homens conheçam a verdade e a verdade triunfe nas nações, nas famílias, nos povos e em todas as almas!

Sede o eco do Coração Imaculado de Maria propagando o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas e todos os Terços e Orações que Ela Aqui vos pediu.

Ajudai o Nosso querido Marcos na sua tarefa, na sua missão de tornar todas as Aparições e Mensagens Dela conhecidas por todos os homens, pois quando as Mensagens e Aparições Dela forem conhecidas de todas as almas, o mundo se converterá, terá paz e Deus, então, será servido e adorado por todas as criaturas.

Vós sois os Apóstolos dos últimos tempos. Vós sois os trabalhadores da última hora. Trabalhai então Meus amados irmãos, fazendo com que cada vez mais a vossa vida se torne um farol e um reflexo da glória, da santidade, da beleza e da justiça e da retidão de Deus para todos aqueles que vivem perdidos no pecado!

Eu Rita, de Cascia, também Antônio Galvão e todos os Santos do Céu, Nós estamos convosco sempre. Nós vos ajudamos e estamos perto de todos os doentes, de todos os que são perseguidos pela causa de Deus, das Mensagens da Mãe de Deus, de todos que são perseguidos por causa da Justiça. Estamos perto de todos que carregam a cruz do sofrimento e todos os que clamam por Nós noite e dia.

Vossas Orações não estão caindo em ouvidos surdos, Nós estamos escutando e no tempo determinado por Deus, no tempo certo, o fruto das graças vai despontar nas vossas vidas e grande então será a alegria daqueles que entre lágrimas semearam e que voltarão cantando com os cestos cheios, dos frutos, das graças, bênçãos e vitórias que Deus lhes concederá!

Não desanimeis, portanto. Avante com coragem, amor e confiança!

A todos Eu, Rita de Cascia, agora vos abençoo com Amor, de Roccaporena, de Cascia e de Jacareí.

A paz Meus amados irmãos. A paz a ti Marcos, ardente devoto e querido amigo Meu.”


JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2013
FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA
MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim... Sim, o farei. Sim o farei.”

SANTA RITA DE CÁSCIA OU CÁSSIA 




“Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cáscia vos abençoo hoje e vos dou a paz.

Vivei de amor como Eu vivi, procurando em todos os momentos e ações da vossa vida amar a Jesus, agradá-Lo com as vossas obras, pensamentos e palavras, para que então de todo o vosso ser um verdadeiro incenso de amor puro suba todos os dias até o Seu Sagrado Coração no Céu e Ele possa ver-Se perfeitamente amado, glorificado, adorado e servido por todos vós.

Vivei de amor procurando imprimir em todas as vossas obras o perfeito amor por Deus, em nada procureis misturar a vossa vontade humana com a do Senhor, mas pela virtude da prudência ponderai todas as vossas ações se estais fazendo por puro amor de Deus ou se nas vossas obras há mistura da vossa vontade, para que assim, verdadeiramente as vossas obras sejam perfeitas aos olhos de Deus e, portanto dignas de merecimento diante Dele, de modo que a vossa vida se enriqueça cada vez mais aos olhos do Senhor e possa ao mesmo tempo espargir para todas as outras almas o perfume da vossa beleza espiritual e ao mesmo tempo irradiar a luz da verdade, da santidade e da perfeição do espírito para que todas as outras almas vendo vossas obras aprendam convosco a como viver de amor e a como agradar a Deus com perfeito amor.

Vivei de amor procurando tudo fazer por amor do Senhor e até mesmo nas coisas difíceis, árduas, que exige de vós sacrifício, abnegação e esforço, procurai em tudo fazer tudo por amor de modo que Deus vendo as vossas obras possa também lançar a Sua benção e o Espírito Santo olhe com agrado aquilo que estais fazendo e imprima também a vossa unção divina nas vossas obras, de modo que elas produzam frutos de santidade abundantes tanto para vós como também para as almas dos vossos irmãos.

Vivei de amor, procurando no amor divino, na divina caridade toda a inspiração para as vossas obras, toda a paciência nas tribulações e sofrimentos, toda a fortaleza diante dos desafios, perigos e situações difíceis dessa vida, toda a serenidade no meio do tumulto, da convulsão e confusão que agora reinam neste mundo caído no pecado. Que o amor, a divina caridade seja para vós a fonte da sabedoria, do conselho, para que não somente vós conheçais o que mais agrada a Deus, mas também possais anunciar isto pelas vossas palavras e pelas vossas obras a todos quantos vós puderdes e encontrardes.

Vivei de amor procurando neste amor divino e nesta divina caridade toda a luz para a vossa caminhada neste mundo, para que mesmo tendo que passar por entre espinhos como Eu tive que passar, vós possais passar com segurança e serenidade seguindo sempre em frente rumo ao Céu que vos espera onde só há rosas sem espinhos e onde vós sereis juntamente Comigo felizes para sempre em Deus e com Deus.

Eu tive que passar por espinhos dolorosos quando estive na Terra, mas a tudo venci vivendo de amor e vivendo pelo Amor Divino, vivendo por Deus e tudo fazendo e sofrendo com amor e paciência, resignação e abnegação por Ele. Se vós também fizerdes isto também como Eu passareis por entre espinhos como rosas perfumadas e depois desta vida vós chegareis como Eu felizes à glória do Céu. É bem verdade que assim como Eu muitas vezes levei algumas espetadelas desses espinhos e verti algumas gotas de sangue no meio das tribulações pelas quais tive que passar, é bem verdade que vós também algumas vezes podereis ter algumas espetadelas e podereis verter mesmo lágrimas e algumas gotas do vosso sangue nesta vida, mas depois dos sofrimentos da vossa existência na Terra chegareis àquele Jardim, aquele Roseiral sem espinhos, eterno, no qual Eu Me encontro e juntamente Comigo vós cantareis os louvores e as glórias do Senhor que em vós como fez em Mim operou também maravilhas.

Eu, Rita de Cáscia vos ajudarei a viver de amor, ou seja, a viver cada vez mais cheios desse amor, abrasados por esse amor, imersos nesse amor e dependentes desse amor, ou seja, em tudo procurando este amor em Deus pela oração para tudo fazer com este Amor, para doar este Amor e espargir a todos com este Amor.

Eu vos cubro com o Meu Manto e vos protejo em todos os vossos perigos, em todos os vossos sofrimentos, lede o livro do Crucifixo e o livro do Rosário, os dois livros pelos quais Eu estudei, aprendi a santidade e tornei-me Santa. Com o Crucifixo aprendereis a sofrer, aprendereis que os vossos sofrimentos comparados aos de Jesus nada são e se Ele aceitou a dor e o sofrimento para vos provar que vos amava vós também deveis levar com amor e resignação a vossa cruz para provar o vosso amor por Ele e no livro do Rosário vós aprendereis todas as virtudes que a Santíssima Virgem praticou em grau eminentíssimo, sobretudo, o Seu Amor, e então aprendereis como Eu a viver de amor, a viver pelo Amor como a Santíssima Virgem tornando-vos um Rosário vivo feito de rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas-ouro de amor puro, de penitencia perfeita, de contrição agradável a Deus.

A todos hoje, neste momento, abençoo e digo-vos: Continuai fazendo todas as orações que o Céu aqui vos deu, principalmente a Hora dos Santos, pelas quais Eu e todos os Santos que nela contemplais, escutais e a quem rezais realizamos nas vossas almas grandes coisas, grandes obras santas de amor.

Aqui neste lugar que é a Minha segunda Cáscia, que é o Meu segundo Céu, o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Jardim de Rosas preciosas sinto-Me amada, sinto-Me imitada, glorificada e louvada, amada por todos quantos depois de terem conhecido a Minha Vida através do vídeo que o Meu amadíssimo Marcos fez para vós já Me entregaram os seus corações, já se tornaram mais que meus amigos, Meus irmãos abrasados de amor que querem seguir-Me pela estrada da santidade. Aqui nestas almas que tanto Me amam e especialmente no Meu amadíssimo Marcos, que dentre todos é o mais abrasado dos Meus devotos Eu Sou consolada, Sou amada e posso fazer verdadeiramente resplandecer a glória do Senhor que Me transformou numa Rosa preciosa do Paraíso, que ainda hoje esparge sobre todos vós o perfume celestial do amor de Deus.

Aqui que é o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Roseiral onde Eu cultivo as rosas mais preciosas do Meu amor, da imitação das Minhas virtudes, da pureza, da humildade, da docilidade, Eu Sou glorificada e hoje sobre todos vós derramo a abundância das Minhas graças celestiais.
(grande pausa)

Erguei todos os vossos terços agora que vou abençoá-los com uma benção especial.
(grande pausa)

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com
Loja virtual: www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário