Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 25 DE FEVEREIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - "Enquanto não houver um grande movimento das almas para a oração, especialmente do Rosário, o mundo continuara piorando cada vez mais."

Sacratíssimo Rosário Meditado 260


(Nossa Senhora): "O mundo não atendeu as Minhas Mensagens dadas em Fátima, e por causa disso, o pecado tomou conta do mundo.
Enquanto não houver um grande movimento das almas para a oração, especialmente do Rosário, o mundo continuara piorando cada vez mais.
Enquanto o mundo não se virar para Deus, pela conversão por meio de Mim e de Minhas Mensagens, o mundo continuara se afundando cada vez mais no pecado, no sexo, na violência e no ódio
Convertam-se, e Eu ouvirei as suas orações. Eu desejo ver gente rezando Aqui.
Rezem! Rezem... Rezem... EU Sou a Senhora de Fátima e de Jacareí.

Rezem..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário