Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Rezar todos os dias as 15:00hs e as 03:00hs da madrugada.


TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 3

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 4

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 6



... Meus filhos, vós que Me seguis, que seguis as Mensagens da Minha Mãe Aqui Nestas Santas APARIÇÕES DE JACAREÍ, sois o alvo da MINHA MISERICÓRDIA, sois os bem amados da Minha Misericórdia, sois os bem queridos da Minha Misericórdia. E a vós não Me canso de favorecer, não Me canso de abençoar e de conceder-vos as graças do O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA.
Não desperdiceis tantas graças deste Oceano, que diariamente faço correr para vós! Aproveitai estas graças renunciando ao mal e a vós mesmos, abrindo-vos sempre mais para o cumprimento da Minha Vontade, de modo que a vossa língua entoe os louvores da MINHA MISERICÓRDIA, entoe as grandezas da MINHA MISERICÓRDIA e a vossa alma mesma se torne o reflexo da MINHA MISERICÓRDIA, da Minha piedade, do Meu Amor para este mundo sem amor, sem justiça para os bons e inocentes e sem a caridade.
EU, o vosso DEUS vos amo! Dei a Minha vida por vós na Cruz, derramei todo o Meu Sangue até a última gota por vós, para vos mostrar quão grande é a MINHA MISERICÓRDIA e o desejo que tenho de salvar-vos.

TRECHO DA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO.
15 DE ABRIL DE 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário