Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

 JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA “A pessoa que fala mal do próximo, nunca terá em si a presença do Divino Espírito Santo, pois Ele Se afasta da alma maledicente, que, no futuro, colherá com certeza aquilo mesmo que plantou: o mal."

JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"Meu filho, escreve: “A pessoa que fala mal do próximo, nunca terá em si a presença do Divino Espírito Santo, pois Ele Se afasta da alma maledicente, que, no futuro, colherá com certeza aquilo mesmo que plantou: o mal.
Ai daquele que aplica golpes desonestos em seu próximo, para obter poder, fama, glória ou dinheiro a custa do sofrimento alheio... o destino deles é o fogo do inferno!
Ai daqueles que se lançam contra os seus patrões ou benfeitores com processos injustos e desonestos, com a finalidade de enriquecerem a custa da refina deles... conseguirão seu objetivo neste mundo. Mas, perderão o Céu para sempre na vida futura, após a morte.
Infelizes daqueles que levantarem um falso testemunho contra uma alma inocente, pois, no Dia do Juízo, todos os Anjos, e principalmente o Anjo da Guarda daquela pessoa, se levantarão para acusá-los diante de Deus.
Infelizes dos pais que perseguem e reprimem a vocação religiosa de seus filhos... eles terão um duro castigo pela sua maldade. Se eles deixassem em paz a vocação religiosa de seus filhos, seriam abençoados por Deus e seriam felizes.
Infelizes daqueles que perseguem os Meus Videntes Verdadeiros e as Minha Aparições. Porque o destino deles será o fogo eterno.
Abençoado será todo aquele que obedecer e por em pratica estes Meus Conselhos e Admoestações, pois, depois desta vida, terá uma Gloria e Esplendor tão Grande no Céu ao Meu lado, que causará admiração até nas próprias estrelas do firmamento.

.Vá, Meu filho, e divulgue tudo isso aos Meus filhos o mais depressa possível."

Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
 Loja virtual: www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário