Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Marcos tenho uma grande graça pra relatar . 


Ontem quando ouvíamos o Programa a noite da Rádio a Cinthia começou se queixar de dor no ouvido direito . 

Como ela já estava com um pouco de dor de garganta pensei que com os medicamentos que ela já estava 
tomando passaria. Engano. Terminou o programa dei um 
remédio pra ela e coloquei compressa quente pra aliviar a dor. Mas a  dor só aumentou já era 1h20 e percebi que estava muito inquieta e gemia muito. Quando olhei ela 
estava muito vermelha , quente com febre e balançava muito a cabeça.  

Nesse instante com medo de sair sozinha com ela pro hospital e o frio também era muito intenso poderia agravar mais. Então coloquei o terço tocado por Nossa Senhora e Santa Luzia que estava no meu pescoço sob sua cabeça e comecei a rezar e pedir a Nossa Senhora a Jesus e Santa Luzia que amenizasse aquela dor que ela estava sentindo .Porque naquele momento não sabia o que fazer . Fui pedindo aos santos e anjos a São José... E a Cinthia estava muito agitada e quando estava pra pegar ela e sair,senti fortemente em meu coração que deveria pedir pelos seus merecimentos . E assim fiz fui pedindo pelos seus trabalhos feitos até hoje pra Nossa Senhora e pelos seus sofrimentos e dores que você nos revelou e os ocultos também.!! Até começo me emocionar novamente só em escrever . Não demorou 5 minutos eu pedi exatamente 5 vezes e a Cinthia foi parando de gemer de mexer as pernas e se acalmar. Adormeceu em poucos segundos e eu chorando muito porque senti a graça acontecer  naquele momento observei que a febre tinha passado, ela suava muito e parecia um anjo silencioso um semblante de paz! 

 Ali fiquei abraçada com ela a noite toda e rezando em agradecimento a Rainha e Mensageira da paz e a você.  Pois se não fosse você eu nunca alcançaria esse milagre.  Que só sendo mãe pra saber o que é ver um filho sofrendo e não saber o que fazer . 

Por tudo isso obrigada meu querido irmão,  anjo e santo por você existir e fazer tanto bem a quem acredita em você e a quem acredita nas Aparições de Nossa Senhora em Jacareí. Eu e a Cinthia amamos muito você!!!


PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM E WHATSAPP. PEÇA A SUA ENTRADA MANDANDO UMA MENSAGEM PARA O NÚMERO:


55 12 98122-4242 - MARCOS TADEU TEIXEIRA

OUÇA A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ AO VIVO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário