Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 19 de julho de 2017

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU - ENVIADO POR DANI BARATO


Dani LONDRINA:
Boa tarde Marcos.  A Paz.

Eu tenho uma graça alcançada pedindo pelos seus méritos 🙏  Este ano, na semana santa
ia te contar pessoalmente no santuário mais a emoção de te ver foi tão grande que não deu tempo..e me acabei me esquecendo. Vou relatar abaixo:
👉 Eu estava lavando a rampa da minha garagem  no dia 11/4, e meu bebê DE 1 ANO E 1 MÊS estava na motoca na garagem na parte de cima,fora da rampa. Enquanto eu enxaguava a rampa de costas pra ele,  ele foi empurrando com o pezinho e a motoca veio rampa abaixo e ele caiu junto batendo a cabecinha na quina da escada. Entrei  em desespero porque ele foi fechando o olhinho chorando muito, perdendo as forças quase desmaiando..sem respirar...ai chorando muito ajoelhei diante da IMAGEM Peregrina da Rainha e Mensageira da PAZ no altar que tenho na sala de minha casa, chorando desesperadamente com meu bebe nos braços quase desmaiando,supliquei muitas vezes: MÃE, MINHA MÃE  AMADA, TENHA MISERICÓRDIA DE MIM,  QUE SOU PECADORA. ASSIM COMO A SENHORA VIU JESUS CAINDO COM A PESADA CRUZ  NAS COSTAS,POR TODA DOR QUE A SENHORA SENTIU UNIDA A TODOS OS MÉRITOS DAS OBRAS DO SEU VIDENTE ELEITO PREDILETO, O AMADÍSSIMO MARCOS TADEU,E POR TODO AMOR QUE ELE TEM POR VÓS,SALVA  MEU BEBE QUE É TODO VOSSO, NÃO  DEIXE ELE DESMAIAR. REPETI ISSO VÁRIAS VEZES...E EM POUCOS MINUTOS, MEU BEBE FOI ACORDANDO E VOLTANDO A RESPIRAR, SAIU UM PEQUENO GALO NO LOCAL E ELE SAROU NO MESMO INSTANTE...15 MINUTOS DEPOIS JÁ ESTAVA BRINCANDO DE NOVO NA MOTOCA E SORRINDO.  NEM PRECISEI LEVAR ELE NO HOSPITAL. Depois conversando com uma amiga médica, dispensou exames porque ele se recuperou rapidamente.  Marcos foi por isso que fui sozinha de ônibus para consolar e agradecer muito Nossa Senhora Na sexta e sábado santo🙏🏻  Muito obrigada por sua vida inteira dedicada a Nossa Senhora,por tanto AMOR por ELA e por nós,graças aos seus méritos meu bebê não ficou com nenhuma sequela e o pior não aconteceu.  Mil vezes obrigada ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário