Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JACAREÍ, 14.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2013
147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: 
WWW.APPARITIONSTV.COM 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.” 


(
Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a abrirdes o vosso coração ao amor de Deus. Aquilo que a Minha filha Teresa D’Ávila Aqui vos disse, hoje vo-lo repito novamente: Porque não credes que o Amor de Deus é o melhor para vós, porque não credes que o Amor de Deus é muito melhor que o amor das coisas vãs e ilusórias desta vida, porque não tendes fé que o Amor de Deus é muito mais doce, muito mais suave, 
verdadeiro, valioso, alto e belo que o amor das criaturas e das coisas deste mundo é que vós preferis o amor das criaturas e das coisas deste mundo e não vos entregais a Deus.

A alma que verdadeiramente tem fé que o amor de Deus é mais valioso, belo e sublime do que todos os amores das criaturas e das coisas desta terra, esta alma se entrega a Deus sem dificuldade, porque a sua fé lhe dá o impulso do amor para amar o Amor de Deus, para dizer sim ao amor de Deus e para corresponder ao amor de Deus.

Então hoje, novamente vos convido: Abri o vosso coração à fé de que o amor de Deus verdadeiramente é o melhor, é o mais belo, é o mais lindo e perfeito amor que existe e assim, a vossa fé no Amor de Deus vos dará a força e o impulso para vos entregardes a Deus conscientemente e para renunciardes a todos os outros amores que rivalizam com Ele no vosso coração. Eu, a vossa Mãe estou Aqui há tanto tempo para ajudar-vos a terdes este amor e para corresponderdes a este amor de Deus.

Amai o Senhor sobre todas as coisas e amai as almas, trabalhai pela salvação das almas para salvá-las com o mesmo amor com que vós desejais que a vossa alma seja salva. Lembrai-vos filhinhos que tendes uma alma a salvar e que esta alma Deus só poderá levá-la para o Paraíso com o vosso sim a Ele, ao Seu Amor e com a vossa colaboração aos planos e à vontade Dele.

A todos neste momento abençoo com amor e novamente peço: Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos pedi Aqui. 

A todos abençoo
de La Salette, de Lourdes e de Jacareí. A paz Meus filhos amados.”

(
Marcos): Até breve amadíssima Mãe.”




WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário