Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí/ Brasil SP
Jacareí, 14 de Janeiro de 2007

Rever Mensagem

Divino Espírito Santo


 “Marcos, Meu Caríssimo filho, Meu bem amado, eu te abençôo hoje novamente com toda sorte de bênçãos celestiais do meu amor. Vem, sê o meu Eco. Sê a minha continuação na Terra. Faz com que a minha voz na tua voz se propague e alcance todos os corações que ainda Me não conhecem e Me não amam.

 Amado Meu, vem ... comunica a minha vontade e a minha Palavra o meu amor e o meu poema... a Minha Canção de Amor e de bondade para todos estes meus filhos.”“- Filhos Caríssimos, Eu, O Amor em pessoa, O Vosso Deus, vos chamo e vos convido a abrirdes o vosso Coração à Mim. Uma alma que não obedece Minhas Mensagens e ainda diz que me ama, mente! Ela não me ama! O que guarda as Minhas palavras, o que obedece as Minhas Mensagens esse é o que me ama. 


Não sejais incoerentes meus filhos. O que a vossa boca fala, que os vossos atos o cumpram e o confirmem. Se a vossa boca fala uma coisa, se a vossa boca fala que Me obedece e que cumprirá as Minhas Mensagens mas a vossa vida mostra outra coisa, sois mentirosos. Mentis para vós mesmos e para os outros, para mim não mentis porque Eu conheço o oculto e sondo aquilo que está dentro de vós. 


Por isso, digo-vos Meus filhos: -SEDE SANTOS. SEDE VERDADEIROS E OBEDECEI AS MINHAS MENSAGENS. Eu, ofereço o Meu amor a todos mas vos digo que a maioria prefere o falso amor do mundo e das criaturas. Por alguns segundos de ilusório amor, por alguns minutos de passageiro prazer, por alguns minutos de fama, de glória e estima humana, por alguns instantes de satisfação própria, por alguns torrões de bens passageiros e caducos, desprezam o Meu Amor Eterno, Imutável, Insondável, Ilimitado, Infinito, Justo, Piedoso, Misericordioso, Compassivo. Oh, como podem os homens desta geração se darem a semelhante loucura? Como podem os homens desta geração se darem a tal baixeza? Como podem os homens desta geração se darem a tal perfídia a ponto de desprezar o Meu amor por uma vaidade vã e que não lhes trará nenhum bem aliás, só lhes trará males e a condenação eterna? 

O Meu Amor é espezinhado pelas Minhas criaturas. Quantos são os que me dizem: Senhor, Senhor mas não Me tem. Eu não estou neles, porque eles não estão em Mim. Eu não habito neles, porque neles não habita a Minha Esposa Celestial Maria. Se Ela habitasse neles A amariam e obedeceriam as Mensagens d’Ela, e se Ela habitasse neles Eu também habitaria pois onde está Maria lá Eu também estou.


 Onde não está Maria, Eu não estou. Somente Ela é Digna de Me possuir na Terra e os que me possuírem nesta Terra somente poderão Me possuir em Maria, com Maria e em Maria, ou seja, se Maria viver e reinar na alma, no espírito e na vontade deles.


 O Meu Amor se dá se doa, vos procura com uma força violenta, mas não O recebeis. Eu vim para o que era meu. Eu vim para o Meu povo, mas os meus não me receberam. Se tivessem me recebido, teriam obedecido as nossas Mensagens desde o princípio até hoje. Mas não me receberam... Me desprezaram... Eu procuro amor... Daí- Me uma centelha de amor puro que seja e me possuireis e Eu me entregarei à vós complacente e compassivo. Dai-Me uma centelha de amor que seja, para aplacar as chamas ardentíssimas que me consomem em amor e piedade para convosco.

Dai-Me uma centelha de amor que seja, para aplacar o fogo o ardor das chamas do desejo de unir-Me a vós que Me consomem, que consomem o vosso Deus. Dai-Me uma centelha de amor , só uma centelha tornai-vos capazes de pelo menos dar-me uma centelha de amor. Pedi à minha Esposa Celestial Maria e ao Meu Amado José que vos ensinem a terdes por mim ao menos uma centelha de amor .


 Somente Eles vos podem ensinar e só vos ensinarão se vós recorrerdes a Eles humildemente, contritamente e sinceramente. Eu quero amor! Eu vim a este lugar buscando amor. Eu vim fazer deste lugar Meu ninho de amor onde Eu possa unir-Me com as Minhas sementes. Com os Meus filhos, com a Minha descendência e comprazer-me neles e eles em Mim. E enquanto Eu não obter isso pela minha Glória, Oráculo do Senhor, Eu vos Digo: NÃO ME APARTAREI DE VÓS E DESTE LOCAL QUE ME É TÃO CARO COMO A MINHA PRÓPRIA GLÓRIA. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário