Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí/Brasil - SP
Jacareí, 17 de Junho de 2006

 Rever Mensagem

Divino Espírito Santo



 “- Eu Sou o elixir da Vida. Tudo que existe tem origem em Mim e para Mim deve voltar. Em Maria encontro a Minha plena consolação e a Minha Plena Alegria. Somente por Maria podereis servir-me com perfeito amor e retidão que desejo. Fora de Maria não há Graça, Luz ou Misericórdia Minha para as almas. Sim, está certo Marcos em dizer que Eu Sou o Amor em operação. Eu sou isso mesmo que dizes. Eu Sou o Amor. Viverei para sempre e sempre agirei e operarei na minha criação por meio de Maria. Maria foi criada não apenas para gerar o verbo mas para que Deus se consolasse nela entregando-se inteiramente à Ela. Maria é minha casa. Quem quiser me encontrar procure Maria e Me encontrará vivendo n’Ela.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário