Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí/Brasil – SP
Jacareí, 24 de Dezembro de 2006

Rever Mensagem


Divino Espírito Santo


“-Marcos, amado Meu, Eu Sou o Amor e tão somente os querem Me amar podem Me encontrar. Eu só comunico as Minhas Graças de amor por meio de Maria, o Meu canal de graças. Vinde, pois, a Mim, que Sou todo compassivo e misericordioso. Vinde a Mim, que vos chamo sem cessar. Vinde a Mim, mesmo com os vossos defeitos e fraquezas, e Eu vos receberei. Se vierdes a Mim por Maria, Eu não vos rejeitarei. Não está escrito que o amor é paciente, compassivo, tudo suporta, tudo espera, e tudo sofre? Pois bem, Eu Sou o Amor, e portanto, vos esperarei, suportarei, serei paciente convosco, sofrerei as vossas imperfeições e amorosamente aguardarei a vossa santificação, desde que tenhais um verdadeiro desejo de amar-Me e servir-Me por Maria. Marcos, a paz. Amado Meu, fica na Minha santa paz.”

(
Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário