Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí/Brasil SP
Jacareí, 27 de Janeiro de 2006

“Rever Mensagem”

(Relato-Marcos): “-Aparição do Espírito Santo. O Senhor disse-me: “


Divino Espírito Santo



“-Eu, Vosso Deus, venho das alturas para dizer-vos: é Maria que somente pode vos aproximar de Mim e Me tornar propício a vós. Eu Sou santo, e por isso, santos devem ser também todos aqueles que desejam viver ao Meu lado. O mundo não Me conhece, e por isso, definha nas trevas do mal e do pecado cada vez mais. O mundo se recusa a reconhecer a Minha presença nas Aparições da Minha Esposa Maria, e por isso, já perdeu a Minha Graça há muito tempo, e as trevas, vendo a ausência da luz, dominaram e envolveram tudo. Os homens pecam contra Mim recusando-se a reconhecer a Minha presença nas Aparições de Maria e a reconhecer que elas vêm de Mim e são produzidas por Mim. Tanto os que tem fé e são católicos como os que não são pecam mortalmente contra Mim recusando-se a ver a verdade e dar-Me glória por ela. Por isso tudo é que virá o castigo anunciado, pois a cada dia Sou coberto mais e mais de ofensas e ingratidões. É preciso que hajam almas que me consolem e reparem estas ofensas da humanidade, caso contrário, as forças das trevas e os castigos continuarão a avançar sobre vós. Bem-aventurada a alma que, tendo olhos, vê a grandeza da Minha Obra nas Aparições da Minha Esposa Maria e Me glorifica por sobre os montes e telhados, ou seja, sem temor diante dos homens.”

(Relato-Marcos): “-Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário