Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí/Brasil SP
Jacareí, 25 de Dezembro de 2006

 “Rever Mensagem” 


Divino Espírito Santo



 “-Eu desejo unir-Me às almas, mas, muitas vezes não posso fazê-lo, porque elas Me oferecem obstáculos. Eu poderia removê-los à força, mas, tal não é a Minha vontade. Quero que as almas se unam a Mim livremente e com o pleno concurso da sua vontade livre. A verdadeira devoção para Comigo deve vir do fundo da alma e ser fruto do desejo livre e sincero de amar-Me e unir-se a Mim. Que a alma que quer unir-se a Mim aproxime-se de Mim e deponha todos os terrenos afetos fora de seu coração, que tanto impedem e bloqueiam a Minha união para com Ela. Para alcançar esta graça, que a alma recorra fervorosamente à Minha Esposa Celestial, Maria, e Ela lhe concederá este grande bem, sem o qual é impossível que Eu me uma com quem quer que seja. Rezai as orações ao Coração de Maria que pedem a Minha descida sobre o mundo. Rezai o Meu Terço, o Terço contido na Minha Hora, mesmo nos outros dias da semana, para invocar mais a Minha descida sobre o mundo e assim Eu possa agir mais em vós e na humanidade. Marcos, a paz. Amado Meu, sê o Meu eco e fica na Minha eterna paz.”

(Relato - Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário